NULL
Cassio Ferreira

Barraco entre cobrador e passageira

BATE NO MARQUITO! BATE NO MARQUITO! BATE NO MARQUITO!

GZUIIIIIIIIIIS!

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

You may use these HTML tags and attributes:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

60 thoughts on Barraco entre cobrador e passageira

    • você acha que a lei vai defender o pobre coitado?eu tenho certeza que não…mas sou a favor dele ter feito o que fez,se ela é uma desocupada que depende da prefeitura para ir e vir deveria pensar mais antes de fazer as cagadas dela….o cara esta em seu serviço onde tem o dever de escutar e ficar calado,mas ser agredido sem revidar? já mais se fosse eu teria feito pior!

    • você acha que a lei vai defender o pobre coitado?eu tenho certeza que não…mas sou a favor dele ter feito o que fez,se ela é uma desocupada que depende da prefeitura para ir e vir deveria pensar mais antes de fazer as cagadas dela….o cara esta em seu serviço onde tem o dever de escutar e ficar calado,mas ser agredido sem revidar? já mais se fosse eu teria feito pior!

  1. Qual o motivo real da lei maria da penha?
    Respectivamente defender mulheres indefesas, não loucas como essa ai, se a lei do Brasil punir este cobrador, realmente o Brasil esta uma merda, essa mulher é retardada mental só pode, em momento algum o cobrador falou que iria agredi-la mas fazer o que né esse é o brasil…..

  2. Breno Eduardo Arcie

    Ela se fudeu pq pelo ke deu pa "ver" ela agrediu 1 .TODOS os termias tem CAMERAS Gravando 24 Horas

    Essa Loca deve ser akelas VAGABAS ke arma barraco pa tenta processar e ganha dinheiro de "graca" e sem motivo ..

    FATO QUE VI N SEI PQ ELE GRAVO MAS A 1 AGRESSÃO FOI DELA

  3. João Pedro G. Barreto

    Ele ta certo, se ele quisesse agredir ela mesmo ele não tinha parado por ai, muito menos filmado, legitima defesa. Chega dessa vitimização só por que ela é mulher, ela que partiu pra cima, ena frente do filho ainda. É uma filha da puta mesmo, se faz de coitada ainda.

  4. espero que revejam isso pois já vi muito trabalhador ser demitido por culpa de passageiros ignorantes como essa mulher, não justifica o que ele fez, mas tem que rever muitas coisas………….

  5. parece que ja conheço essa loka de algum lugar!

    gorda do caralho, sem educação, tem que apanha mesmo…

    o cara só ta ali fazendo o trabalho dele e a fdp acha que tem o direito de sair brigando com qualquer um.

    provavelmente o cara só pediu pra ver a foto do cartão isento e a gorda se revoltou.

  6. Ela fez errado, mas estava com uma criança (filho ) ao seu lado, por respeito ao filho, o cobrador deveria ter sido mais equilibradol, e ele agrediu ela SIM , se ela não queria ser filmada, ele deveria ter respeitado, o idiota gravou tudo, menos o momento que ele a agride…O filhinho dela nao merecia ter visto isso …cadeia para o cobrador , pela lei Maria da Penha, e ele merece uma justa causa. ISSO NÃO SE FAZ, povinho (claro que existem as exceçõez) de Ctba muito esquentadinho pro meu gosto.

    • O fato de ela estar com uma criança ausenta o fato de ela ter começado a discussão e a agressão? Engraçado que a lei maria da penha se enquadra nesse tipo de acontecimento favorecendo a barraqueirae o direito do cobrador que esta ali fazendo o seu trabalho e tendo seu oficio atrapalhado por uma mulher que esta em busca de confusão não pode ser respeitado e deve ser punido por isso..Tá certinho ;)

    • Luiza Luuh

      Pior q gente q nem essa daí está cheio por aí. Sou funcionária pública, sei bem como é lidar com gente ignorante..

  7. Mônica Fabiana Castellano

    Lamentável! As pessoas estão 'intolerantes'. O cobrador estava no seu 'espaço de trabalho', deveria ter ignorado a passageira, que também como ele, estava descontrolada…ambos perderam a razão. E como mãe, ela deveria 'dar o exemplo para o filho' de não-violência. "A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.
    Jean-Paul Sartre" . "A violência é sempre terrível, / mesmo quando a causa é justa.
    Friedrich Schiller"

  8. |Mulherzinha BURRA. fazendo um escândalo desses na frente da criança o pessoal tinha mais é que chamar o conselho tutelar pra ela e não policia pra ele. A burrona devia primeiro preservar o filho, depois o resto.

  9. tem mulher louca pra tudo, ela disse que o filho tava chorando quando tava rindo, será q ele é o inverso? desorientada, se viu o cara filmando como pode inventar fatos q não aconteceram. a culpa é dela.

  10. - Se fodeu, deixa de ser folgada, e ridícula né, pq o filho dela ali, vendo tudo, é muito baixa mesmo. Não saber conversar nem ter educação, e ainda quer cobrar alguma coisa do cara.. Tem que apanha mesmo pra criar vergonha na cara, essa nunca mais se folga!

  11. Bruno Monteiro

    Ficou puto com uma mulher folgada dessas.. ainda bem que o cobrador estava filmando pois ele pode usar isso como prova, já que ouve a injusta agressão pode parte da gorda fdp, assim mesmo ele empurrando ela foi um instinto de sobrevivência pois a mesma começou o delito.. agora é só entrar na justiça e tirar até casa de uma mulher idiota dessas.. como diz o ditado.. quem ri por ultimo ri melhor..

  12. Trabalhei dois anos na URBS, e posso dar uma ajuda para decifrarem essa bagunça toda no terminal do Pinheirinho, todo cartão de isento vem com uma foto, pois apenas pode usá-lo, é quem tem o direito à isenção, pessoas deficientes, idosos maiores de 65 anos, pessoas em tratamentos psicológicos (ex.: usuários de drogas e álcool), aposentados por invalidez que recebem menos de dois salários e etc. Desta feita, todo portador do cartão deve mostrar a sua foto impressa para que assim ninguém além dele possa usar (evitar fraudes por exemplo) e todo cobrador é obrigado a solicitar que mostre a foto antes de usar, algo não feito pela maioria dos cobradores, resumindo, o pobre do cobrador apenas fez aquilo que lhe é de fato parte do seu trabalho, se a moça não quer mostrar ele não deve deixar ninguém passar. Foi o que aconteceu, ela não quis mostrar a foto, ele não deixou, e ela resolveu fazer escândalo por isso. No meu modo de ver, ela deve ter esse cartão pelo que diz na lei de isenção chamado de Inciso III (transtornos mentais graves, em atendimento continuado, em serviços-dia). Espero ter ajudado a ter uma noção do que aconteceu.